All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Faculdade || Força!


Têm sido dias tão compridos, tão tão que nem dou pelas horas a passar, acreditam? O mês de Maio sempre foi o meu preferido pelas energias positivíssimas que me traz: Adoro o sol até às tantas, a sensação dos primeiros gelados, o medo de sair de casa sem um casaquinho - mesmo que seja apenas para me confortar psicologicamente -, a alegria de poder vestir aquelas blusas mais fresquinhas, as sandália, os namorados apaixonados em cada canto, as músicas que nos alimenta a alma e todo aquele riscar (bom, muito bom!) de dias que falta para o verão! Desde que entrei na faculdade: A tudo isto acresceu o estudo. Oh bolas... o Estudo! As tardes a trepar paredes, a tentar ligar cada pedacinho de matéria perdida no canto do meu caderno. 

Mas se o sentimento de culpa se apodera um bocadinho de mim, por vezes a alegria invade-me. Gosto de saber que estou a crescer num curso que me dá aquela vontade de passar ao nível seguinte. Como se tratasse de um jogo do Super Mário, lembram-se? Por todas as vezes que caía no vazio depois de não apanhar o timming perfeito para saltar, multiplicava-se a minha vontade de querer salvar a princesa! E o salvamento desta princesa traduz-se num verão limpinho de matérias chatas! Agora é o tempo de me dedicar com todas as forças, é tempo de demonstrar aquilo que valho! Boa sorte para este mês! Juntos vamos conseguir, blogosfera!!

Toda a sorte do Mundo para quem ainda vai passar por isto, como eu! 

18 comentários :

  1. Já passei por isso, foram 5 anos muito intensos, mas também muito bons. Acredita que um dia vais sentir falta disso (= e enquanto esse dia não chega, coragem! E muito, muito sucesso (;

    ResponderEliminar
  2. Todo o esforço vai compensar! Também tenho que estudar bastante agora. Boa sorte para nós :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e boa sorte também para ti!

    ResponderEliminar
  4. Já eu tenho cada vez menos amor por maio xp Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  5. O esforço acaba quase sempre por compensar e, como dizes, depois de este tempo de estudo intensivo, vem o maravilhoso Verão para aproveitar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bons tempos em que Maio significava que a escola estava a acabar, agora significa que começam as entregas de trabalhos e os testes :o
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada e força para ti também :D

    ResponderEliminar
  8. Sara, volta! :) Espero que esteja a correr tudo bem e que o esforço compense, mas a blogosfera precisa de ti :p

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  9. Quando terminares a faculdade verás o quão rápido esses anos passam e só vai dar vontade de voltar atrás e reviver vários momentos. Mas sabe tão bem! :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/detalhes-da-vida.html?m=1

    ResponderEliminar
  10. Quando voltas ao blog Sara? Temos imensas saudades dos teus posts!!! :)

    ResponderEliminar
  11. Como o prometido é devido, aqui estou eu de volta ao blog, ao fim de uma longa ausência de meses... E volto acompanhada com um cesto de palavras, vejam as novidades fresquinhas no blog: http://incontro-verso.blogspot.pt/
    Beijinhos e umas boas férias!!
    Nês

    ResponderEliminar
  12. Queridos seguidores,
    Não tenho estado presente no Blogue nos últimos tempos.
    Embora, em tempo de aulas, a Faculdade me 'roube' muito tempo, as férias são sempre umas alturas em que dá para renovar as energias e o nosso espaço online, no entanto, por diversas razões não darei continuação ao 'Aguarela'.
    Foi muito importante para mim todas as vossas palavras e o vosso acompanhamento das publicações. Agradeço-vos do fundo do coração por estarem desse lado!
    Talvez um dia regresse ao 'Aguarela' ou até mesmo com outro blogue! Mas, por agora, ficarei assim.
    Desejo-vos uma continuação de um excelente trabalho, que sei que fazem!
    Espero que sejam felizes por esta jornada fora que é a Vida!
    Um beijinho,
    Carolina do Aguarela

    ResponderEliminar
  13. as vezes fico contente de ja ter terminado a faculadade so porque nao ter de passar por tudo outra vez ahah :)

    boas ferias sara!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. E lá estamos nós outra vez nesta fase, dezembro... Boa sorte, que as coisas te corram bem!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)