All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

O meu Red Valvet!

Fotografia da minha autoria.
Não a utilizar sem autorização prévia.
Lembram-se de quando vos contei a minha experiência incrível com o Red Valvet para o Rafael? Fiquei tão contente com o resultado (AQUI) que decidi pôr mãos à obra e elaborar outro para apresentar na mesa de aniversário do meu irmão. Acreditem, foi um sucesso enorme! Todavia, e porque tenho sempre em consideração aquilo que os meus seguidores (mais queridos deste mundo!) me pedem, decidi partilhar com vocês, finalmente - é certo -, o interior do bolo!

17 comentários :

  1. Hoje só me aparecem bolos deliciosos à frente! De tanto ver o Red Velvet pela blogosfera, desta vez não posso deixar escapar! Tenho de experimentar não só a receita mas o sabor que tanto é elogiado!

    Beijinhos!
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  2. Ai meus deus, mas hoje toda a gente partilha bolos!:D
    Beijinho,

    http://www.bloguerosa.com/

    ResponderEliminar
  3. Opá que bom! Tem ótimo aspeto :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que aspeto tão bom! Já vou ter de ir comer um doce! hehe

    ResponderEliminar
  5. Ai, tem tão bom aspeto !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse bolo tem um aspeto tão bom! Eu não posso ver doces com bom aspeto à minha frente, que fico com desejos de grávida hehe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto fantástico! Adoro bolos red velvet... e há anos que não como um!

    ResponderEliminar
  8. Nunca fiz (nem comi) um red velvet, mas tenho vontade. Tenho que me aventurar ;)

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspeto!!
    Onde compraste o corante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina comprei no continente :) Mas existem lojas específicas e cheias de bons corantes eheh

      Eliminar
  10. Não queres deixar no blog a receita? ehehe é que come-se pelos olhos, imagino pela barriga!

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro esse bolo! Quando vou à Spirito é certinho que vou pedir um Red Velvet Cupcake!

    ResponderEliminar
  12. Provei recentemente e adorei. Vou aventurar-me e tentar fazer um dia destas =)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)