All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

De fones || Hoje é sexta-feira!


Finalmente, FI-NAL-MEN-TE, que sexta-feira chegou! Todos a bater palminhas e cheios de ansiedade para um fim-de-semana cheio de sol, hum? Já eu não vou ser dessas sortudas, porque o derradeiro mês de frequências aproxima-se a passos largos. Mas... Hoje está um dia fantástico de primavera e eu não podia deixá-lo passar em vão: Um dia de pausa também faz bem ou não?! E nada melhor que acompanhar os nossos afazeres desta sexta-feira com uma música cheia de energia! 

Ps: Malta, acabei de "activar" o meu snapchat: sfiliparr. Adicioneeeem! 

11 comentários :

  1. Gosto muito dessa música.

    As pausas são boas para recarregar energias para depois conseguirmos voltar a trabalhar com toda a energia física e mental necessárias. Aproveita o bom tempo que faz por aí :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta música!
    E é verdade, uma pausa não faz mal a ninguém, é bom para recuperar energias :) Este sol anda a saber tão mas tão bem!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Finalmente é sexta e eu estou, finalmente, de férias (=

    ResponderEliminar
  4. São fases que temos ao longo da vida. Também passei por isso durante 5 anos... Querer sair, ir a praia, ao cinema, beber um copo e não poder porque tinha frequências...
    Mas luta agora que é por uma boa causa :)

    ResponderEliminar
  5. Ótima escolha :) este fim-de-semana também foi de preparação para o mês das frequências. Boa sorte!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  6. Este álbum deixa-me completamente nas nuvens e alegre. Adorei a tua escolha para uma pequena pausa.
    Já adicionei no Snap, prontíssima para ver as tuas publicações fofinhas de certeza!!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)