All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Eu disse que vos contava!


Ainda faltava completar uma parte de um post especial que vos escrevi (AQUI), lembram-se? Se podia começar de uma forma mais feliz esta duas décadas? Não. Obviamente que não! E tudo isto devo a ele, ao amor da minha vida. À pessoa que dia após dia me vai conhecendo mais e melhor, como a palma da mão. É indescritível o aglomerado de sentimentos que tive no dia do meu aniversário, sentada ali ao lado dele. Acreditem, mal quis acreditar quando os meus olhos se depararam com aquele postal bonito (diria que era mesmo a minha cara!). Deixando-o todo nervoso, lembrei-me logo das inúmeras vezes que lhe falei da minha vontade inigualável de visitar uma cidade querida do nosso país vizinho: Tantas horas a pedir-lhe para me contar as suas experiências, para me explicar os pormenores encantadores. Acabei mesmo por prometer a mim mesma, e a ele, que este ano não podia acabar sem desmantelar a minha ânsia de querer conhecer melhor a cultura espanhola. 

Já estão a imaginar o que foi, não estão? E digam-me se sou ou não uma mulher tão sortuda? Contudo, e como o Sara com R também é feito de algum mistério, não vos vou revelar já onde é! Prometo-vos que vou trazer para o blogue algo muito especial que já idealizei com todo o carinho! No entanto, se quiserem, podem acompanhar toda esta viagem no meu instagram (AQUI). Também vos quero explicar que nestes dias não vou conseguir fazer posts giros, mas prometo ler cada miminho vosso. Até já! 

8 comentários :

  1. Aproveita muito!!! E conta-nos tudo quando voltares! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vou acompanhar tudo por lá!
    Boa sorte e sejam felizes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Mas que aventura se avizinha! Um dos meus sonhos também são as viagens e apesar de já conhecer alguma coisa de Espanha continuo com alguns destinos na minha lista! Fico a aguardar desenvolvimentos :)

    beijinhos
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que sorte! Quero saber mais sobre essa viagem depois. Aproveita muito!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  5. Estou a "invejar" a tua viagem! Adoro as fotos que tens colocado! :D

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)