All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Conversas à mesa || Frankie

Fotografia da minha autoria (Instagram: @safrodrigues).
Não a utilizar sem autorização prévia.

Se há coisa que prezo, e que adoro, são almoços agradáveis junto das minhas pessoas. Almoços descontraídos, sem horários, sem stresses e com muita conversa. Quem não gosta? Contudo, tudo isto não passa de uma pura utopia quando existe um horário de faculdade nada (mas mesmo nada!) favorecido ao tempo livre. Juro-vos, de coração, que até não ter encontrado o Frankie o pequeníssimo espaço que restava na minha agenda era preenchido com um momento bem passado à mesa, a conversar. 

O Frankie Hot Dogs (AQUI) resolve o problema de muitas pessoas, principalmente se estudarem na cidade universitária, em Lisboa. Já o descobri a algum tempo, é verdade! Mas desde que o encontrei que o adoro: Pelo espaço acolhedor, pela simpatia dos empregados, pelo conceito em si e pelos cachorros fenomenais. Sim, imagino o vosso torcer de nariz incrível, mas não vos condeno, porque eu também o fiz e achei que cachorros não eram muito apelativos para um almoço. Mais, as hamburguerias já me tinham conquistado! De tal maneira que de imediato calculei logo que não iria haver qualquer tipo de espaço no meu coração, dedicado à minha vida gordíce, para este restaurante. Mas enganei-me e, acreditem, o meu problema foi totalmente resolvido e ultrapassado. 

Fica super perto do Colégio Moderno (que bom!), o significa que fica a uns pequenos passos da minha faculdade, nada de mais e nada de estonteante. Pelo menos, é perfeito pelo simples facto de não termos de apanhar trezentas linhas de metro. Tem opções óptimas de cachorros e um menu dedicado a nós, estudantes. Acreditem em mim, tem combinações simplesmente saborosas: Desde as salsichas (as mais variadas possíveis) aos molhos que compõe o nosso pão. Além disso, tem uma opção de batatas fritas excelentes. Arrisco-me a dizer que são as minhas favoritas! Têm queijo e bacon por cima. Estão a conseguir imaginar? Mas sendo um pouquinho mais saudável, o Frankie também nos proporciona uma salada para acompanhar o nosso hot dog e, claro está, que também temos uma opção Veggie.

Digam-me lá! Já conheciam este sítio incrivelmente bom? 

11 comentários :

  1. Já conhecia o sítio, mas só lá fui uma vez no Verão apesar de ficar tão perto da minha faculdade. Gostei do ambiente e da comida, tendo sido uma experiência agradável no geral. Tenho de lá voltar e ver se alguma coisa mudou :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar imenso do Frankie e cada vez fico com mais vontade de dar lá um salto para experimentar os cachorros, pelas fotos que vejo devem ser deliciosos! É oficial, a blogosfera vai tornar-me uma baleia ahah

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar do sítio e está na lista de coisas a experimentar, mas ainda não fui lá. Dentro da "fast food" cachorros é a coisa que menos gosto, mas esses têm de facto um aspecto fenomenal :)

    ResponderEliminar
  4. Já conheço e ADOROOO só lá não vou mais vezes porque se não estava desgraçada xD Ainda bem que a minha faculdade não é na Cidade Universitária ahah xD

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas agora fiquei cheia de vontade de ir lá :D

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia e já fui lá umas quantas vezes, a pena é estar sempre a transbordar de gente

    ResponderEliminar
  7. Sou de Coimbra, não vou a Lisboa aos anos :/
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspecto e a opção veggie deixou-me tentada a experimentar :D

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui mas tenho uma enorme curiosidade :)
    Deve ser delicioso!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ando para experimentar há imenso tempo e fiquei ainda mais curiosa!
    Gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar
  11. Não sou de Lisboa, mas porém é uma cidade que sempre adorei desde pequenina, não conheço a maior parte dos sitios de lá mas espero um dia o poder fazer :) Então esse sitio é mesmo um daqueles que tenho de visitar! Porque eu ADOROOO CACHORROS!! É sempre uma coisa boa é termos ao nosso "lado" um café ou restaurante onde prepare comidas :) então para mim é um alivio quando não tiro a senha de almoço na escola ahah
    Gostei muito do post,
    Fiquei a seguir,

    Beijinhos
    Francisca
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)