All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

All about me || Compras que me arrependo


Eu, Sara, confesso que sou pro, uma vencedora inigualável, de compras erradas. Consigo levar as coisas mais estranhas que possam existir numa loja ou aquelas que não são, de todo, a minha cara. Às vezes chego mesmo a pensar, dias depois, como é que trouxe aquilo para casa. Juro que não me consigo entender. Juro que já tentei fugir, ao máximo, a este defeito horrível, mas consola-me pensar que posso não ser a única neste Mundo. Digam-me, por favor, que todos nós já compramos uma peça horrível e não sabíamos onde estávamos com a cabeça! 

19 comentários :

  1. Acho que todos nós já. O pior é o sentimento de culpa que ficamos para connosco, especialmente se for algo mais caro R: Ainda bem que gostaste, espero trazer-te muitas mais contas desconhecidas

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um defeito das pessoas em geral. Eu próprio compro as coisas, por exemplo roupa, e fico a pensar se fiz uma boa compra ou não, logo depois de sair da loja. Os ténis e o casaco de inverno que comprei em Novembro passado são das coisas que mais me arrependo de ter comprado!

    ResponderEliminar
  3. já ! mas antes fazia mais isso, agora tento controlar-me e penso mil vezes antes se vou mesmo andar com aquilo...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou assim... Com livros. Não sou assim com outras coisas porque evito ir às compras: tento ir só mesmo quando preciso. É das piores sensações de sempre pensar "porque é que gastei dinheiro nisto".

    ResponderEliminar
  5. Sim, definitivamente, sim! Também faço isso muitas vezes... Consideravelmente menos, à medida que os anos passam, mas ainda acontece de vez em quando =P

    ResponderEliminar
  6. Eu detesto amarelo e um dia comprei umas sandálias amarelas. Só as usei uma vez e ainda estou para perceber o que me deu na cabeça para as ter comprado. Foi a única compra assim totalmente errada.

    ResponderEliminar
  7. Sim, isso já me aconteceu e pior, um ano comprei umas calças vermelhas e vestia-as para aí 3 vezes mas dava a desculpa de não me servirem, então o que é que eu fiz? Comprei outras no ano a seguir, que me serviam mas nem por isso sairam do armário mais vezes que as anteriores...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso, há uns anos para cá, tenho vindo a desenvolver uma técnica forreta, onde só compro se for mesmo preciso comprar xD

    ResponderEliminar
  9. Claro que já! Neste momento tenho uns sapatos na estante a olharem para mim cada vez que me vou calçar e a gritarem "gastaste dinheiro e não gostas de nós lalalala"

    ResponderEliminar
  10. Opááá, nunca me aconteceu por acaso.
    Mas sim, por vezes fazemos coisas que depois pensamos wtf?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Sim, com muita pena, também admito ahah xD

    ResponderEliminar
  12. Isto antes acontecia-me imensas vezes! Felizmente, ultimamente ando poupadinha e evito ao máximo comprar coisas que acho que não vou usar :)


    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já me aconteceu, mas antes fazia mais isso, porque agora nem tanto. Depois de comprar temos aquele sentimento de arrependimento e depois lá fica aquilo a apanhar pó haha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tantas compras que já me arrependi :P O pior é mesmo as peças ficarem todas para um canto e nunca mais as utilizar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Antes isso acontecia-me imenso, agora sou muito mais ponderada, o meu curso ajudou imenso nisso... :)

    ResponderEliminar
  16. Já me aconteceu, mas foi só uma vez :p

    ResponderEliminar
  17. Quantas vezes Sara ahahah já fiz imensas compras que me arrependo, não sei onde tinha a cabeça sinceramente...

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Antes acontecia-me e depois isso deixava-me muito chateada portanto comecei a ser mais ponderada com as minhas compras =)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)