All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Ainda sobre o meu aniversário || Obrigada!

Fotografia da minha autoria (Instagram: @safrodrigues).
Não a utilizar sem autorização prévia.

Finalmente pousei os livros de Direito em cima da mesa, e arranjei um tempinho para vos agradecer pelas mensagens tão queridas que me mandaram! Acreditem, que se tornou impossível responder uma a uma, com muita pena minha. No entanto, consigo olhar para esta circunstância como um aspecto muito positivo: O vosso carinho superou todas as minhas expectativas! Vocês são incríveis e eu sou uma pessoa muito sortuda por poder ter-vos desse lado. Mesmo!

Foi um dia cheio de sorrisos, abraços e palavras carinhosas. De pessoas que me dizem muito e de outras que não estava, de todo, à espera. Um dia em que me foi permitido algum egocentrismo bom, se é que isso existe... Comecei-o da melhor forma, junto da minha família, com presentes que me surpreenderam: O meu perfume preferido, Aura Loewe (admito que as pessoas ao meu redor já não aguentavam o tamanho da minha alegria ao ostentá-lo!), e um casaco que expressa super bem o meu desejo de querer sair da minha zona de conforto em 2016. Com uma felicidade imensa, ainda tive direito ao meu chá preferido de frutos vermelhos: Um convite inesperado, pela manhã, de uma grande amiga minha que me fez dar pulinhos de alegria e uns bons dedos de conversa. Contudo, quando eu achava que já tinha acabado os miminhos mais improváveis, dou de caras com um almoço extremamente excepcional de Sushi, num sítio giríssimo em Lisboa (que ficará para um próximo post, prometo!), com o Rafael e com uma outra amiga de coração! Conversámos, rimo-nos e, quando dou por mim, começo a pensar no quão sou feliz ao lado destas pessoas que me enchem a vida de momentos inesquecíveis. Mas as surpresas estavam longe de terminar... E eu não fazia a mínima ideia do que a tarde me esperava, não fazia mesmo! 

Sempre considerei que termos pessoas boas na nossa vida era meio caminho andado para uma felicidade completamente inexplicável. Admito-vos que ter o Rafael na minha vida, da forma que tenho, é o melhor presente que alguma vez me podiam ter oferecido. Aliás, costumo-lhe chamar uma bênção de Deus. Não só por isso, mas também, é a ele que vou entregar o momento mais emotivo dos meus 20 anos. Um presente completamente desejado, mas que eu nunca imaginei que ele me pudesse dar! Curiosos? Mais uns dias e mostro-vos tudo, tudo.

Obrigada a vocês por terem participado no meu dia: Sou a mais sortuda e completa deste Mundo! 

11 comentários :

  1. Aww Parabéns atrasados! Mas acho que tiveste o aniversário espectacular! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão querido este texto! Ainda bem que tiveste um dia em cheio! Creio que não merecias menos do que isso! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Sara! Fico mesmo feliz por teres tido o dia de merecias! E sim, fiquei muito curiosa, isto não se faz :)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando temos um bom dia, especialmente quando é no nosso dia especial :) R: Ainda bem que foi útil

    ResponderEliminar
  5. tenho certeza que só te mimaram tanto porque tu mereces! e as pessoas de cá já perceberam isso! parabéns pelo que és, e mantém sempre essa atitude tão positiva ! :)

    ResponderEliminar
  6. Que dia fantástico que tiveste :) da minha parte desejo-te os parabéns atrasados e que os teus 20 sejam tão bons como foram os meus.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados!! :)
    E estou curiosa na prenda :)

    ResponderEliminar
  8. Uns parabéns atrasados mas sinceros :)
    Os 20 anos são sempre os melhores.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados para ti. Ainda bem que também passaste um dia fantástico, fico muito feliz.

    ResponderEliminar
  10. Ohhh Parabéns atrasados querida <3
    Estou muito curiosa para ver o que o Rafael te ofereceu.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)