All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Liberty American Store ou Glood?


Há pouco tempo descobri uma loja que me fez perder de amores por ela, a Glood. Descobria-a por acaso numa daquelas leituras rápidas de facebook, mas tive logo um receio gigantesco: Não queria, de todo, que fosse igual à Liberty American Store (AQUI). Eu não gostei nada da loja, que me desculpem os que a adoram! Não correspondeu, de todo, às minhas expectativas. Mais, não achei o sítio acolhedor e, talvez por isso, nem os produtos me fizeram regressar. 

Já a Glood (AQUI) surpreendeu-me pelas mais diversas formas. E digo-vos que consegue cumprir aquilo que promete: A melhor mercearia do Mundo em Portugal!. Primeiro, porque nos consegue proporcionar produtos de muitos países todos eles devidamente assinalados (tanto online como na loja física) e, depois, porque é mesmo uma mercearia. Daquelas que me fazem viajar no tempo e recordar os meus tempos de miúda. Sem dúvida, um aspecto que me tocou muito e que acabou por captar de imediato a minha atenção total a cada pormenor!

Ainda quanto à loja (eu fui à de Telheiras), adorei a maneira como fui atendida: Sou uma pessoa muito curiosa e fiz perguntas sobre imensos artigos diferentes que estavam mesmo ali, diante dos meus olhos. No entanto, quis muito partilhar convosco este espaço, porque acho que é um sítio onde vão encontrar coisas bastante distintas (e giras) para oferecerem na Páscoa, que não tarda estará aí! 

Já conheciam?

16 comentários :

  1. Desconhecia que Telheiras tivesse um sitio desses mas é sempre bom saber, os doces são qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia as duas mas nunca comprei nada em nenhuma

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e fiquei curiosa!! Já fui à Liberty e também não fez regressar!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui à Liberty American Store, mas a Glood já conhecia e adorei! Os M&M's de manteiga de amendoim foram a minha perdição ahah

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Parece valer a pena fazer uma visitinha.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui nem a uma nem a outra mas essa descrição da última deu-me vontade de ir :)

    ResponderEliminar
  7. Aqui por Coimbra não se encontra nada disso :(

    ResponderEliminar
  8. Fui à Glood agora quando fui a Lisboa porque eu e o meu namorado quisemos experimentar os feijões ahah Quem me dera que houvesse cá no Algarve...

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia ambas, mas só fui à Liberty. Por acaso gosto dessa loja, mas gostava de experimentar a Glood. Quanto à Liverty, só me "interessa" um género de produto - coisas com Peanut Butter!! :)

    ResponderEliminar
  10. Já fui Liberty e não gostei nada, adorava também ir à Glood e ver se é melhor !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas fiquei com vontade de ir!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar das duas mas nunca as visitei, não é propriamente o tipo de produtos que me façam falta. Abria uma excepção se vendessem tim tams, já estava lá à porta

    ResponderEliminar
  13. Desconhecia completamente, mas fiquei com vontade de conhecer!! :)
    A Liberty Store eu já conhecia e também não fiquei fã... muito menos dos preços.
    Beijinhos
    LaPetiteDani.com | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas pareceu-me interessante :)

    ResponderEliminar
  15. tenho de ir a essa loja, adoro descobrir produtos novos!
    obrigada por a dares a conhecer :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)