All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Instagram


Sabem quando já não se identificam com algo que cuidaram muito, que tem um bocadinho de vocês? Isso aconteceu com o meu instagram. Não pelas fotografias que ia partilhando, mas sim pelas pessoas com quem o fazia! Já não me sentia minimamente à vontade: Tinha metade da minha faculdade ali. Percebem? Decidi, por isso, criar uma nova conta (AQUI) e gostava muito de saber quais são as vossas! Mais, quais é que me indicam?

22 comentários :

  1. Segui-te novamente :)
    A minha é @carolinamondego :)

    ResponderEliminar
  2. Achei estranho quando recebi o novo pedido! Agora entendi (:

    ResponderEliminar
  3. O meu instagram é uma vergonha, passam-se semanas que não meto lá nada ahah. Se gostas de comida saudável, aconselho-te o PuroSumo, tem receitas e fotos maravilhosas. Se gostas de viajar aconselho-te também o roamtheplanet, tem paisagens magníficas. E sigo ainda também instagram de três cães super fofos, harlowandsage :)

    ResponderEliminar
  4. O nome da minha conta é @hellopinksky. Vou te seguir :)

    ResponderEliminar
  5. estou-te a seguir sou @marisa.vitoriano.

    R. Bos já fizeste a tag. No problem também nomeei um bocado à sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a pensar em algo do género, mas não tão drasticamente. Basicamente quero continuar com a mesma conta (no meu caso não faz sentido apagar), mas quero eliminar todas as fotografias, dar uma olhada nas pessoas que sigo e atualizar-me com novos Instagrams que me possam inspirar da melhor maneira. Isto porque quero recomeçar a minha jornada no Instagram, tentando dar mais de mim nas fotografias, para que possa melhorar com isso. Adoro fotografia e acho que preciso disso para ficar totamente satisfeito com as minhas xD É estranho, i know, mas pronto. Btw já te sigo :)

    ResponderEliminar
  7. que bem :) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já te estou a seguir :)
    O meu é @andreia_morais7

    ResponderEliminar
  9. Já estou a seguir-te! (@catarina_simplesassim)

    ResponderEliminar
  10. Segui-te! @dalilamelfe :)

    (acho que tenho que ganhar coragem para fazer o mesmo que tu fizeste, mas não queria ser tão drástica; quicá faça também uma limpeza ao meu!)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Recebi o teu pedido, por isso já te sigo.

    ResponderEliminar
  12. A mim já me aconteceu isso em Julho do ano passado. Não me identificava com os seguidores, com quem seguia, com as fotografias, e pior que isso, era super viciado no instagram. Cerca de uma semana depois criei outra conta, mas essa feita com mais ponderação, em relação a tudo!
    Já segui :))

    ResponderEliminar
  13. Quando essas pessoas saem da nossa vida, as fotografias perdem o sentido de estar lá. Entendo.

    Segui de volta.

    ResponderEliminar
  14. Óhh, é muito mau quando isso acontece :( infelizmente o mesmo aconteceu comigo no ano passado e agora ando mais restrita no que vou partilhando no meu instagram. Mas isso também acontece, porque partilho tudo também no facebook, tenho sempre as duas redes ligadas. Mas agora acho que já me habituei a ser assim :))

    ResponderEliminar
  15. Eu tive muito entusiasmo no início, mas há dois anos que não ligo.

    ResponderEliminar
  16. Hahahaha entendo daí ter feito isso mas no facebook!!
    Olha o meu instagram é CatarinaMatosM aguardo com gosto uma visita e farei o mesmo !

    ResponderEliminar
  17. Já tive instagram e larguei-o pela mesma razão: deixei de me identificar. ,as no meu caso foi com tudo: com a rede social em si, com o tipo de fotografias que colocava, com as pessoas que seguia.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)