All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Os meus guilty pleasures


1. Meias. À partida não há aqui qualquer tipo de vergonha associado, não é? Todos nós temos meias e todos as usamos! E que jeito nos dão, não é assim? Mas eu tenho que vos confessar que existem umas que adoro (aliás, tenho inúmeras), mas que são mesmo umas guilty pleasures, só as uso mesmo em casa. E se, ao caso, me perguntarem se gosto daquelas meias às risquinhas com inúmeras cores, vou arrebatar com um estrondoso Não! Mas a verdade é que não prescindo delas nem por nada. Lembram-se daquela moda das meias com dedos para os pés? Claro que eu não tive, não é?

2. Novelas. Esta não é bem uma daquelas coisas que eu digo aos sete ventos que vejo. Mas que o faço, faço! Assisto sempre a umas quantas, mas há sempre aquela que me consegue prender à televisão. Há sempre uma que consigo acompanhar do início ao fim, porque me cativam. Que pirosa, pois bem! 

3. Músicas. Todos nós temos aquela playlist secretíssima, que só nós ouvimos, sem partilharmos com ninguém. Estou errada? Eu também ouço aquelas músicas que não conto mesmo a nenhuma pessoa, mas que sei de cor quando vamos a uma festa qualquer. Aquelas que me fazem dançar sozinha sempre que chego a casa ou tagarelar enquanto tomo banho. Mas que são tão más, tão pirosas, que aposto que ninguém chega a elas. Ou pelo menos não as associam à minha pessoa. 

4. Tapwares de plástico. Tenho um problema gigante com elas e uma vergonha bastante crescida associada. Se há coisa que a generalidade das pessoas sabem é que plástico e forno não combinam, não são sinónimos e, normalmente, quando se juntam o resultado não é o melhor. E eu sei disso, confiem em mim, eu juro que sei! Mas já não é a primeira vez que me esqueço do óbvio e tenho sempre uma surpresa bastante desagradável. Não basta ficar aborrecida - porque isso fico mesmo - para me lembrar que não posso pôr plástico no quentinho do forno. Tenho que começar a colar lembretes por todo o lado da minha cozinha!

5. Misturadas. Por fim, esta é uma daquelas cruciais. Faço as misturas mais estranhas que possam imaginar! Aliás, quem me conhece beeem até goza comigo, uma vez que esta é uma daquelas que só permito os mais chegados verem, e com algum (muito!) embaraço. Obviamente que estou a falar de comida! Não, por acaso não consigo misturar batatas-fritas com gelado, mas faço umas semelhantes que arrepiam a malta. Contudo, sabe-me como nunca! 

Digam-me... Estou tão curiosa! Quais são os vossos guilty pleasures?

15 comentários :

  1. Gostei tanto deste post! ahah
    Identifico-me com imensas coisas e também usava dessas meias com dedos :)~
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens uma maneira muito engraçada e cativante implícita na tua escrita, Sara :)

    Essas meias... partilho o guilty pleasure! se é que há coisas que são tão boas que nem merecem ser chamadas de guilty. fazem de nós, nós, também :)

    ResponderEliminar
  3. Malas sou doida por malas. E livros. E o pijama eterno que herdei da minha mãe (e mais coisas que tenho muitas pancadas) :)

    ResponderEliminar
  4. Essa da comida sou TÃO eu!! Eu faço imensas, imensas, imensas misturas e à conta disso tenho o estômago bastante resistente! A maioria das minhas misturas continuam em top secret!

    ResponderEliminar
  5. ahahaha Adorei! Acho que nao tenho assim nenhum guilty pleasue. Pelo menos nao me lembro de nenhum.

    adorei o blog, e estou a seguir! dá um saltinho no meu e se gostares do que se passa por la segue-me também! fico a espera da tua visita! Beijinho!!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post ! Identifiquei-me muito na das músicas :P

    ResponderEliminar
  7. Os meus "amigos" desafiaram-me a comer Sundae com batatas fritas. Eu comi. E sabes que mais? É BOM!!!
    Quem diria ^^
    Prova e depois conta aqui no blogue ahahah

    ResponderEliminar
  8. Também adoro ver novelas! Quando estava em portugal via sempre as da noite, e agora que estou longe nao vejo com tanta regularidade, mas quando vejo que está a dar na tvi imternacional, fico logo colada ao ecrã!

    ResponderEliminar
  9. Identifiquei-me com o ponto 3, eheheh :)

    ResponderEliminar
  10. Desde que ouvi na Rádio Comercial um senhor dizer que comia Cerelac com Chouriço, nenhuma mistura me parece estranha x)
    Também vejo uma outra novela (não assiduamente) mas porque a minha mãe vê e eu faço-lhe companhia. Meias: tenho umas super quentes, às riscas com imensas cores. Mas shiu, é segredo!
    E finalmente: odeio recipientes de plástico. Para mim tem de ser tudo de vidro. (esquisita, I know)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)