All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Chiado || To.B To burger or not to burger

Fotografia da minha autoria
Já tinha saudades de vos trazer um cantinho novo para experimentarem. Contudo, este não é propriamente novo na minha lista de restaurantes, por isso, é mais fácil dar-vos uma opinião mais concreta e real. 

O To.B é, sem dúvida, uma das minhas hamburguerias preferidas, mas é também um dos meus sítios de eleição para fazer uma refeição, no Chiado. Todos nós sabemos que a nossa capital é super atractiva e, além dos inúmeros turistas que se passeiam por lá, os restaurantes têm todos um preço exorbitante. Portanto, para além de ser um cantinho que fica um pouco desviado da confusão - o que eu adoro -, os preços são acessíveis para um jantar, ou um almoço, bem agradável.

Fica a sugestão de uns hambúrgueres excelentes. Quanto a estes, deixo-vos uma dica importantíssima. Por mais fome que tenham, confiem em mim, não peçam o maior, porque o que o vai diferenciar do hambúrguer mini é o preço. E arrisquem, e experimentem as batatas-fritas com a casca. Delicioso!

Já conheciam? 

11 comentários :

  1. Tenho lido imensas coisas positivas sobre o espaço e está na minha lista de lugares a visitar numa próxima visita à Capital mas esta semana li uma crítica muito dura ao To.B. Quero muito experimentar na mesma mas por vezes sinto que os espaços que são muito falados e promovidos em blogues têm mais fama do que qualidade...

    ResponderEliminar
  2. A que mais me chamou à atenção foi relativa às diferentes temperaturas da carne (sem pedidos especiais) na mesma mesa - hambúrgueres mal passado, demasiado bem passados e "no ponto" como se fosse uma roleta russa e uma questão de sorte... Não como hambúrgueres mal passados mas também não gosto de carne excessivamente cozinhada porque, para mim, perde qualidade e por isso a carne "no ponto" é a parte essencial duma boa refeição deste estilo..

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de experimentar :) a única hamburgaria que já fui foi à D.Maria Pregaria, pois sou de longe e cá é o que há :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Parece ser tão bom!
    E essas batatas fritas com casca devem ser ótimas.
    Quando for ao Chiado vou experimentar :)

    Beijinhos
    http://miya--world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de experimentar :). Pena que moro muito longe.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca fui e passo tantas vezes por essa zona. Obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar
  7. Nunca lá fui mas tenho lido tantas publicações tão positivas sobre este espaço que começo a ter curiosidade! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o espaço, mas sem dúvida que fiquei com vontade de conhecer ^^

    ResponderEliminar
  9. Já há imenso tempo que queria ir aí e agora ainda fiquei com mais vontade! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu não conhecia, mas deu-me cá um apetite! :)
    R: Tenho de acreditar em mim :/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)