All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Blogosfera || Uma alegria

Fotografia da minha autoria (Instagram:@safrodrigues). 
Não a utilizar sem autorização prévia.
Já estou na blogosfera há dois meses (passou a correr!) e tem sido uma experiência mesmo muito gratificante: Vocês têm-me ensinado coisas tão extraordinárias. Podem não acreditar, mas sempre que posso, que tenho algum tempo, gosto muito de ir até aos vossos cantinhos. Adoro surpreender-me com os vossos factos curiosos, com as histórias mais engraçadas, com as pequenas vitórias... Fico tão feliz por vocês que não conseguem imaginar! Não há nada como sair dos vossos blogs com um sorriso enorme, com um sentimento de alegria como se fosse vossa amiga desde a infância. Inspiram-me, dão-me energias positivas e uma vontade imensa de querer continuar aqui deste lado para vocês. Não só para escrever, mas principalmente para vos ler, para vos acompanhar. Este mês de Fevereiro foi incrível. Independentemente do semestre já se ter iniciado e já ter em cima algumas horas de cansaço, não deixo de fazer algumas leituras indispensáveis. Não quero, de coração, abandonar pessoas incríveis que este Mundo me trouxe!

14 comentários :

  1. São as pessoas fazem da blogosfera aquilo que ela é por isso percebo muito bem esta tua publicação :)

    ResponderEliminar
  2. Partilho o mesmo sentimento. É gratificante ler outros blogs e ficar contente por pessoas que nem conhecemos na realidade :D

    ResponderEliminar
  3. Awww que querida! Também não imagino agora deixares este teu cantinho, já é um dos meus blogues preferidos! :D

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo querida! Perco-me sempre neste mundo!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Graças ao blogue podemos mesmo conhecer pessoas fantásticas, ainda que virtualmente :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo e percebo tanto essa tua alegria! Entrar na blogosfera e ler blogues provoca uma sensação de bem estar tão grande... Dá vontade de fazer mais e melhor, dá vontade de sermos mais e melhores. E o teu blogue, sem dúvida, tem um contributo de peso! :D

    ResponderEliminar
  7. Que venham mais uma catrefada de meses Sara :D

    ResponderEliminar
  8. Estou prestes a fazer um mês aqui (nunca pensei que por aqui andasses há tão "pouco" tempo!) e faço das tuas palavras minhas, é um mundo novo! :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo com aquilo que disseste! Sinto exatamente o mesmo! :))

    ResponderEliminar
  10. Tenho exatamente as mesmas sensações quando saio de alguns blogues. A alegria pelas conquistas ou simplesmente por percebermos que existem pessoas excelentes neste mundo deixam-me de coração cheio. Às vezes quase que parece que somos amigos de longa data. Ler outros blogues é das melhores partes da blogosfera.

    ResponderEliminar
  11. Um dos meus preferidos, sem dúvida! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É tão bom visitarmos blogs e identificarmo-nos com a pessoa que está do outro lado. Sempre que venho ao teu blog sinto isso. Adoro cada post teu, sou uma fã do Sara com R :)

    ResponderEliminar
  13. tenho a mesma opinião que tu! nem sempre temos alguma coisa para partilhar mas é tão gratificante pertencer a este mundo! não quero mesmo deixar de cá vir. faz-me mesmo bem ler-vos, ler todas as coisas que partilham,e q cada uma ensina!
    p.s o teu blog está cada vez melhor! parabéns pelo cantinho fantastico que criaste e pela pessoa que demonstras ser aqui (:

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)