All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

O que vi hoje não tem qualquer tipo de descrição possível. Mesmo não sendo comigo, fiquei tão tocada, tão emocionada! Assisti à despedida mais querida da minha vida, tão querida que por momentos achei que era tirada de um filme, daqueles bem românticos que nos deixam agarrados aos lenços de papel o tempo inteiro. Conseguem acreditar? Um senhor que, estando algum tempo a despedir-se da sua família, assim que se sentou perguntou ao motorista quanto tempo faltava para o autocarro partir e saiu a correr para dar um último abraço à sua mulher, com um gigantesco Take care of yourself, Baby!

17 comentários :

  1. Adoro ver casais românticos, não daqueles que acham que a rua é o local indicado para estarem no marmelanço, mas sim daqueles que dão as mãos e beijinhos na testa. O dia torna-se logo muito mais alegre :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh obrigada!! Recomendaram-me o teu blogue e tornei-me automaticamente tua seguidora, também gosto muuuuiiito do teu blog :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, este tipo de coisas dão cabo da minha reputação de durona ^^ *-* que fofinho

    ResponderEliminar
  4. Oh, que querido! De facto, despedirmo-nos dos nossos é doloroso :/

    ResponderEliminar
  5. Odeio despedidas :(
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  6. Awww que romântico! Deve ter sido tão emocionante assistir a essa linda cena :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Foi o meu namorado que tirou as fotografias ahah mas ele por acaso também vem sempre cuscar e ler os novos posts ahah
    Adorei ler, que fofo! Despedidas também não são para mim, parte-me o coração ter que dizer adeus, mesmo que seja por pouco.
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oh tão fofo*


    Nomeei-te para uma tag no meu blog http://alittledreamsofme.blogspot.pt/2016/02/olha-tag-tag-descobrindo-novos-blogues.html

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)