All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Travel is the only thing you buy that makes you richer


Eu e o Rafael falamos muitas vezes em viagens e, para mim, não há nada melhor do que poder conhecer outras culturas! É uma experiência incrível, fantástica e cheia de emoções fortes!

Infelizmente, com a minha idade acho que já deveria ter conhecido mais! Mas, a verdade, é que ainda tenho toda uma vida para poder dar concretização aos meus sonhos. 
Mas também tenho-vos que confessar que estou muito grata pelas coisas bonitas que já experimentei e pelos sítios giros que já fomos! 

Adoro planear as viagens... Aquela azáfama de escolher um sítio bonito; Ver hotéis giros; Planear idas a museus, a sítios fantásticos e todas as maneiras possíveis de passear uns dias agradáveis; Escolher restaurantes com pinta e, se possível, com o típico da região. E é tão bom, depois de tudo planeado, ficar a imaginar como será... A imaginar as melhores fotografias que dali sairá.

Mas, ainda melhor, é estar horas a ouvir as histórias do Rafael, sem nunca me cansar. Sempre pelo meio a imaginar o nosso próximo destino! Que ele esteja próximo...

Em 2016 iam onde?
Eu ia, claro, ao Rio de Janeiro!

6 comentários :

  1. Sem dúvida que o teu comentário fez o meu dia! Gostei imenso do teu, beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Adoro viajar! É uma paixão que cresce comigo a cada dia que passa e apesar de me sentir verdadeiramente sortuda por tudo o que tive a oportunidade de conhecer até agora, sonho todos os dias com novas viagens, novos destinos, novos passeios. Vou trabalhar para poder viajar :)

    ResponderEliminar
  3. Viajar é algo que me preenche muito, já faz parte de mim. Mas odeio planear as coisas. Faço-o sempre, tem de ser, principalmente para não gastar mais do que o necessário, mas detesto! haha :)

    ResponderEliminar
  4. Viajar também é uma paixão minha. Apesar de morar no Brasil, Rio de Janeiro é um lugar onde ainda não fui, mas quero ir em breve :)

    http://miya--world.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Viajar é a minha maior paixão... Infelizmente não o faço muito mas, tal como tu, estou grata por todos os sitios que ja visitei.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)