All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

TAG || Serei boa nisto?

Não podia deixar de agradecer, em primeiro lugar à Filipa Costa do blog Fifoquices, por me nomear para uma TAG como esta! Além de estar muito gratificada - porque é uma oportunidade de dar a conhecer um blogue tão caloiro -, estou bastante contente, dado que é um óptimo momento para mostrar-vos um bocadinho mais de mim.

Em primeiro lugar tenho de vos dar a conhecer, ditam assim as regras, 11 factos sobre esta pessoa de 160 cm, pois bem: Adoro comer; Amo viajar; Faço zumba; Sou viciada em café e em chá; Estou sempre pronta para ir para a praia (seja verão ou inverno); Dou os melhores concertos enquanto conduzo; Sou uma privilegiada por ter a meu lado pessoas que me fazem tão bem; Sou apaixonadíssima pela vida; Estou quase sempre a rir; Não consigo dizer que não a um lanche inesperado; E, por fim, adoro passar tardes nas compras.

Agora vamos lá tentar responder às perguntas: Serei boa nisto? 
Qual a característica que achas que é mais cativante num blog? Um blogue visualmente limpo é sempre bem-vindo e bastante cativante. Mas, no fundo, o que a mim mais me toca - acho que é fundamental um blogue apelar, de algum modo, ao leitor - é a forma e conteúdo dos posts. Há posts que demonstram um desinteresse total do autor. Ora, se é desinteressante para quem escreve, como será cativante para nós? 
Escreves porque gostas simplesmente de o fazer ou porque gostas de que aquilo que escreves seja visto por outras pessoas? De todo. Escrevo, porque gosto. 
Para ti a escrita é um hobby ou mais que isso? É um hobby, será sempre. Criei o blogue para me distrair e fazer distrair quem me lê.  
Quais os assuntos que mais gostas de partilhar com os teus seguidores? Pergunta difícil (risos). Ainda estou a tentar integrar-me neste Mundo e, portanto, costumo escrever sobre coisas que vou vendo e pensando com carinho. 
Quanto a ti, qual a característica que mais te vinca enquanto blogger? Ainda não me consigo considerar como tal. Sou tão novata... 
Qual o motivo de teres dado o nome que deste ao teu blog? Inicialmente pensei em criar um blogue que falasse da minha relação com o Rafael, daí ser Sara com R. Mas depois acabei por pensar que havia coisas que não têm que ser partilhadas, porque são apenas nossas. Mas o nome já me estava no ouvido e não consegui desligar dele. 
Já foste a algum encontro de bloggers? Não. 
Se não, gostavas de ir a algum? Tens interesse? Claro que tenho. Houve muitas pessoas que me cativaram tanto com os seus blogues que eu gostava, mesmo, de coração, de as conhecer. 
Qual o teu objetivo enquanto blogger? Partilhar bons momentos, afinal sou ou não uma coleccionadora de bons momentos
Qual a imagem (ideia) que gostavas que os teus seguidores tivessem do teu blog? Um blogue simples, mas que passasse a ideia de quem sou realmente. Estou a dar muito de mim.
Quem ou que é qual é que foi a tua inspiração para fazeres o blog? Fui durante todo este tempo anónima neste Mundo e sempre me fascinou a maneira como algumas pessoas nos fazem inspirar  e convenceu-me. Pensei: por que não? 

Digam-me lá de vossa justiça: Gostaram? 

13 comentários :

  1. Adorei as respostas :o
    Gostei de ficar a saber um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ficar a conhecer um pouquinho mais sobre os rostos que estão por trás das palavras que lemos. Gostei muito de ler mais sobre ti! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    gostei imenso! este tipo de post é sempre bom para se conhecer um bocadinho melhor quem está atrás do trabalho de um blog :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta tag! Foi bom para te conhecer um pouquinho ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei taaanto da TAG! E das respostas, claro :p perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que bom poder conhecer um pouco sobre ti :) Também fiz a tag e adorei.

    http://miya--world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito! É sempre giro conhecermos um pouquinho melhor quem está por detrás do blog! (Eu também não consigo dizer que não a um lanche inesperado eheh :) )

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu post :)
    fico feliz por teres gostado de ser nomeada e por teres dado uma resposta tão rápida. Ah, e claro, por te poder ajudar a fazer crescer o teu blog.
    beijinhos querida!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Em tempos também já respondi a esta tag eheh
    Boa sorte neste mundo dos blogs! :D

    Gostava de te seguir no gfc mas nao tens a caixinha.. :(

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
  10. Já encontrei o link no fundo do post afinal :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de ler :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)