All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Porto

@safiliparodrigues

Ninguém imagina o prazer que me dá escrever sobre o Porto! Sou tão fã do Porto como de comida, acreditem... E quem me conhece, sabe tão bem como adoro comer! 

O Rafael às vezes até goza comigo, porque à questão Onde gostavas de ir? a resposta é praticamente a mesma: Porto! A sério, confiem em mim, não é por falta de imaginação (se bem que essa às vezes também me falta), mas porque me senti cativada desde que lá pus os pés, pela primeira vez. 

Da última vez que lá fomos, tivemos imensa sorte, porque ainda se sentia a magia do Natal no ar, misturada com montes de línguas distintas, com luzinhas, com casacões - porque o frio se fazia notar -, com máquinas fotográficas por todo o lado - porque, atenção, é mesmo um crime não tentar apanhar cada detalhe daquela cidade tão querida -, com muitos sorrisos e bastante alegria! Tão bom, mesmo. 

A somar a todos estes factos, não me julguem, vi pela primeira vez o anoitecer junto à Ribeira! Tão, tão lindo ver aquela ponte tão iluminada, sobre o rio. As fotografias desse momento pareciam autenticas e estrondosas telas. Que sensação de alegria no meu coração, ainda por cima junto da pessoa que mais amo!

Então, e digam-me... Alguém por aí que também seja fã do Porto? 

8 comentários :

  1. Para mim a cidade do Porto, é a melhor cidade hehe

    ResponderEliminar
  2. EU! Sinto-me uma sortuda por viver aqui tão pertinho do Porto (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    O meu Porto é LINDO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do post :)
    Nunca passei muito tempo no Porto, mas é um sítio que tenho interesse em conhecer com calma.
    beijinho!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu também gosto muiito do porto!
    r: vais ver que vais ser muito bem recebida por aqui! e se precisares de alguma coisa, avisa :)

    ResponderEliminar
  6. Sou suspeita, uma vez que o Porto é a cidade do meu coração! Por isso, entendo perfeitamente esse teu sentimento por esta magnífica cidade!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou super fã! Tenho tantas saudades de lá ir.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)