All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

People who love to eat are always the best people

@safiliparodrigues

Mais dia, menos dia, este tema tinha que vir à baila. Eu adoro comer e, por isso, seria espectável por parte das pessoas que me conhecem, que iria acabar por partilhar convosco estes pequenos prazeres da vida. Sinto este dever para com este Mundo da blogosfera, pois foi graças a todos vocês que conheci sítios tão giros, tão únicos! 

Senti que também poderia ajudar-vos a escolher um sítio diferente para passarem um bocadinho mais especial. No fundo, sair da rotina: Quem não gosta? 

Para começar, e como caloira que sou neste aspecto, não poderia deixar-vos, outra vez, a par da minha querida cidade. Pois é, é isso mesmo... É um restaurante que se situa em Torres Vedras, cujo nome me deixou rendida: Manjericão Canela (AQUI). Pois se consideram um nome tão amoroso, como eu achei, ainda vão ficar mais espantados quando entrarem. Acreditem, não há palavras para descrever os pequenos detalhes pensados, mesmo, ao pormenor. Detalhes que nos reportam imediatamente para as coisas boas do nosso país. 

Acho que a minha fotografia não vos deixa enganar: A comida tem um aspecto realmente delicioso. E o melhor? Especialmente para pessoas, como eu, que só adoram gordíces: As refeições são todas saudáveis, não há ali a mínima migalhinha de batata-frita, pelo que não nos vai deixar cair em grandes tentações, que nos iriam acabar por fazer mal - se bem que aquele pãozinho com azeitonas foi uma grande perdição.

Relativamente ao espaço: É amplo e cheio de muita luz natural. O que é óptimo, e que eu adoro. Para mim, não há uma boa refeição sem conversas profundas, sem partilha, sem alegria e, muito menos, sem boas e grandes gargalhadas. 


Então, e digam-me: Qual o vosso feedback? Gostam de temas como este? 

10 comentários :

  1. Já ouvi falar desse restaurante e acho mesmo que foi aqui pela blogosfera! De facto, o aspecto é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar em tal restaurante mas o prato tem um delicioso aspeto.
    beijinhos querida!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blogue! Gosto muito do layout, simples e sem ser atulhado de informação visual :)
    Tinha de elogiar...quando ao restaurante já conhecia e de realmente é super bonito.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. http://fifoquices.blogspot.pt/2016/01/descoberta-novos-bloggers-liebster.html

    podes participar na TAG, estás nomeada :) :)

    ResponderEliminar
  5. Esse restaurante parece ser ótimo! O prato tem aspeto de ser delicioso, até me deu fome haha.

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tem tão bom aspecto, só é pena não ser aqui pertinho de mim ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu adooooro comer...gosh! :p

    Que bom aspecto, nunca fui a Torres Vedras, mas tenho de me dedicar a conhecer mais de Portugal! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  8. Realmente a comida tem um otimo aspeto, que me lembre nunca fui a Torres Vedras,mas no dia em que lá for quero certamente ir experimentar este restaurante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto tanta mas tanto de comer xD

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)