All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Não podíamos viver sempre no Verão?


Tinha que me redimir de um post antigo (AQUI) e mostrar-vos uma das minhas paixões mais recentes, os baby lips da Maybelline. 

Desde já, tenho que vos agradecer por me darem a conhecer que não sou a única a pertencer ao grupo das miúdas que não se sabem maquilhar. Não imaginam como cada comentário vosso me fez sentir melhor e não tão deslocada do Mundo. Contudo, também quero, de coração, dar um obrigada gigante ao apoio moral que algumas de vós me deram. Talvez tenham razão, um dia destes irei conseguir...

Mas se há coisa que odeio, é sentir os meus lábios secos do frio e do inverno. Não podíamos viver sempre no verão? 

Eu sei que hoje não vos venho trazer uma novidade daqueles mesmo wow, talvez venha só constatar o óbvio... Ou talvez possa mudar-vos de ideias quanto aos baby lips. Se há por aí alguém que acha - como me aconteceu comigo - que estes não passam de um simples batom do cieiro: Digo-vos que estão muito enganados... 

A cor e o cheiro, para mim, é o que os distingue. Eu sei que sempre houve os da labello, e também sei como são bons. No entanto, não há nada que me faça parar de escolher os baby lips, aliás nem que seja pelas cores das caixas, porque me cativam sempre: São vivas, quentes, e remetem-me para o Verão - acredito que também os vou usar nesta estação, nem que seja só para sentir o cheirinho óptimo.

Ainda tenho poucos: Cherry me, Melon Mania e o Peach Kiss. Mas acredito que é apenas uma questão de tempo.

E por aí? Há mais alguém fã destes batons?

19 comentários :

  1. Não tenho nenhum :)
    (E achei piada à referência ao "post antigo" quando todos os teus posts são tão recentes :p)

    ResponderEliminar
  2. r: Não tens que agradecer :) Li tudo porque quis e porque me cativaste ( de verdade!)

    ResponderEliminar
  3. r: Penso que terás de seguir pelo url: http://riseabovethiss.blogspot.pt/

    Antes de iniciares um novo post, tens todos os posts que acompanhas e, ao lado, a lista de leitura.Clicas aí e depois adicionas o link que te deixei...

    Confuso? Espero que não :s

    ResponderEliminar
  4. Não sou de me maquilhar e isso já te tinha dito, mas claro que não deixo de passar um batom por causa dos lábios secos e em grande particularidade no inverno. sou grande fã dessa marca e geralmente uso um rosa em tom mais escuro com sabor a cereja, adoro

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito, muito dos baby lips!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei esses famosos baby lips, mas tenho curiosidade. Uso um da nívea. Mas só ouvi falar bem, então devem ser bons mesmo.

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Também sou fã de babylips :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Devo ser uma das poucas pessoas que nunca experimentou os baby lips, mas já ouvi dizer maravilhas sobre eles!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  9. Por acaso experimentei apenas um e não gostei mas, posso ter escolhido o errado! xD Como não gostei desse também não comprei mais nenhum porque eu tenho que hidratar todos os dias os meus lábios em todas as estações do ano e dos que já experimentei, só mesmo os da labello é que dão aquela sensação de estarem bem hidratados...Mas isso sou eu! Também já ouvi falar muito bem dos baby lips :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Eu sou uma expert no que toca a batons do cieiro, pois os meus lábios andam sempre secos... Já experimentei muitos e achei estes baby lips fantásticos! A gama normal, porque a gama que está representada na imagem não me convenceu...

    ResponderEliminar
  11. Eu ser fã sou, só que admito que nunca comprei ahah
    R: Acredito que é, por isso quero tirar :)

    ResponderEliminar
  12. R: No inicio não gostava muito dela, agora até gosto já tive en de conversas com a mulher sobre cultura etc por exemplo xd

    ResponderEliminar
  13. Eu também gosto muito destes batons, embora agora não use muito, no verão usava bastante estes batons. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Não podíamos viver sempre no verão porque eu adoro o inverno :p

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)