All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Este é para vocês



De todo não me imaginava a escrever um post deste género tão cedo. Mas vocês têm sido tão incríveis que não podia, nem encontrava, outra forma de vos agradecer pelo carinho e pelas palavras tão amigáveis que me têm transmitido. Para mim é mesmo um prazer, de coração, poder partilhar o que resta do meu tempo com vocês e mostrar-vos o melhor que a vida me dá.

Obrigada, muito obrigada, por me ajudarem a expandir o Sara com R e por estarem desse lado acompanhar-me. Sem dúvida que 2016 começou de uma maneira muito especial.

15 comentários :

  1. É tão bom quando chegam pessoas assim.à Blogosfera! Que por aqui permaneças muiiiito tempo (:

    ResponderEliminar
  2. De nada minha querida, por aqui só existe sinceridade!

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho o teu blog há pouco tempo, tive logo uma boa impressão e gosto imenso! Mereces todo o carinho :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que o teu blog cresça ainda muito mais e que tenhas muito sucesso!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que continues por cá muito tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Só conheci agora o blog mas gostei e segui! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro acompanhar o teu blog.
    Desejo muito sucesso :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blogue e adoro a pessoa que és :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)