All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Em 2016...

@safiliparodrigues

Quero mais tardes como estas; Quero ver mais pores-do-sol; Quero aproveitar o máximo com o meu namorado; Quero comprar mais fatos-de-banho; Quero ir às compras mais vezes; Quero almoços tardios e jantaradas de Sushi; Quero fotografar mais, viajar mais, sonhar mais; Quero rir até doer-me a barriga e chorar só de rir; Quero ler romances até de manhã e ouvir música até ser noite; Quero cozinhar mais; Quero partilhar a minha alegria constante; Quero poder continuar a orgulhar o meu Avô, que tantas saudades tenho; Quero ir a concertos; Quero beber menos café; Quero voltar a fazer zumba; Quero ver mais filmes; Quero comer fatias de bolo sem pensar nas calorias a mais; Quero andar mais de bicicleta; Quero aproveitar dias chuvosos, no sofá, com o meu namorado; Quero fazer mais piqueniques e caminhadas...

Quero que 2016 seja um ano melhor!

6 comentários :

  1. Gostei do teu blog :) está simples mas engraçado!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom ano!!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que 2016 seja um ano maravilhoso para ti!♥



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)