All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Carnaval || Os torreenses perceberão


Quando vi esta imagem não pensei duas vezes em trazer-la para o Sara com R. Com o Carnaval aí à porta, não podia estar mais adequada ao meu pseudo estado de espírito (depois da minha oral, acreditem, que entrarei na euforia logo no primeiro instante). 

Esta imagem diz tudo aquilo que um homem precisa de saber para ir ao Carnaval de Torres Vedras, TUDO, meus caros! Não vale a pena, sequer, começarem com as típicas desculpas para não o fazerem. Ou se tentarem arranjar algum pretexto, pensem que, no mínimo, existe uma questão histórica e de tradição por detrás. Também não vale a pena, aqui, ofender escolhas sexuais, quando o que está em causa é a sátira à alguns toques tão típicos da figura feminina. 

Outra regra de ouro, mas mesmo de ouro, é não irem só com uma peruca, ou com uma saia qualquer. Esqueçam! Façam um grande click a esta imagem e leiam todos os conselhos! Só acrescentaria para não fazerem a barba. Se há coisa que adoro ver é uma matrafona com uns bons pelinhos na cara.

Mas querem um conselho daqueles bem úteis e amigos? Esqueçam as típicas vergonhas. No nosso Carnaval não há qualquer tempo para elas! Há que aproveitar, porque são seis dias de cooperação intensa, que não existe no resto do ano. Seis simples dias em que todos somos amigos e que vamos conseguir elogiar uma bela matrafona.

E, como eu sei que a maioria dos meus leitores são raparigas. Meninas, esta é mesmo para vocês: Têm que os convencer (já eu não preciso disso, Graças a Deus que namoro com um torreense de gema!). Além de ser um excelente tempo a dois, porque és tu que vais emprestar toda a roupa - não te esqueças, faz as combinações mais berrantes e atrevidas -, vais acabar por te tornares a melhor maquilhadora/pintora de unhas. E, com isto, quero dizer que vais descobrir dotes que nem sequer imaginavas que tinhas. E, claro, vais acabar a noite com uma namorada bem gira, uau!

Preparados para virem ao Carnaval mais português de Portugal?

13 comentários :

  1. Nunca fui ao Carnaval de Torres Vedras mas sempre ouvi dizer que tem um espírito incrível. Eu não sou a maior fã do Carnaval mas sempre acabo por ir sair e mascarar-me e aqui ao pé de onde moro também há uma terra que vive ao máximo o Carnaval! Mas claro nada que se compare a Torres Vedras ahah mas também existe muita festa lá!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah incrível! Não morrerei sem ir uma vez que seja ao Carnaval de Torres!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado não é de Torres, mas desde a primeira vez que lá foi que se recusa a vestir de outra coisa que não Matrafona! Aliás, acha ofensivo se alguém pensar que ele pode ir de outra coisa que não Matrafona :b

    ResponderEliminar
  4. Também sou de torres vedras e tenho imensas saudades do carnaval! Só nós sabemos o quanto nos divertimos :)

    ResponderEliminar
  5. Isto é que é Carnaval português, não é cá as brasileirices do Samba. Nada contra os brasileiros mas sim contra os portugueses que não conseguem ter nada original e têm que trazer o samba NO INVERNO.

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha o verdadeiro carnaval português :D
    R: Verdade =)

    ResponderEliminar
  7. Cá eu adoro o Carnaval. O meu Peanut gosta, mas moderadamente, nunca na vida iria pintar a cara muito menos vestir-se de mulher. Cá eu, visto tudo e pinto-me toda a rigor. ADORO!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Sara, também gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  9. Só tu e a Inês, do Bobby Pins, para me convencerem do que estou a perder do Carnaval de Torres. Incrível.

    r: Obrigada, Sara :)

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a parte da barba. Matrafona que é Matrafona tem que tem uma barbinha sexy para ajudar no "figurão" :)

    ResponderEliminar
  11. Vivo num lugar que não é muito ligado ao Carnaval (há sempre atividades para os miúdos mas não vivemos intensamente esta época) e por isso nunca esperei ansiosamente pelos dias de disfarces e máscaras. Acho imensa piada aos Carnavais tipicamente portugueses, que fogem às imitações brasileiras em pleno Inverno.

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso vou passar dois dias a Torres Vedras :b Tenho a certeza que vou adorar o Carnaval :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)