All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

Capricciosa(-te)

@safiliparrodrigues


Primeiro que tudo, quero-vos pedir desculpa por estar a tardar nas respostas aos vossos comentários, mas os meus dias têm sido tão preenchidos - entre estudar e desanuviar um bocadinho - que não tenho tido o tempo necessário, que gosto e preciso, para retribuir as vossas palavras tão queridas! 

Como tive um feedback tão positivo do people who love to eat are always the best - não podia estar mais agradecida, mesmo - decidi que tinha que trazer o tema conversas à mesa mais vezes. E, então, preparei este post para vos mostrar um sítio que acho que muitos de vós já conhecem, nem que seja pelo nome: Capricciosa. 

Antes de mais, fomos à do Parque das Nações pelo que me vou apenas cingir a esse espaço. É um ambiente bonito, com imensas luzes e uma decoração bem simpática e acolhedora - de tons brancos e vermelhos. No entanto, houve um aspecto que denegriu toda esta minha opinião, com a convicção, de coração, que tal se tenha sucedido por se tratar de um sábado à noite: Barulho. Gente, estava um barulho ensurdecedor! Não era apenas aquele ruidinho... Para conseguir falar estava praticamente a gritar e no que toca a ouvir, só ao fim de muitos o quê? é que percebia. 

Tirando isso, o atendimento é excelente. Não se esqueceram de nós durante largos minutos, pese embora o restaurante estivesse cheio, e as pizzas - que são tantas e tão boas - vieram logo, logo. De louvar, quero repetir!

E vocês? Já alguma vez foram a este restaurante? 

6 comentários :

  1. Conheço só pelo nome, nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui, nem conhecia, mas parecem de facto deliciosas!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece ter coisas tão boas :) hehe

    ResponderEliminar
  4. Nuna fui lá mas pelo o aspeto parece-me ser super deliciosas. Irei experimentar um dia :)

    ResponderEliminar
  5. Essas pizzas têm um aspecto tão bom!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida <3 Também já comecei a seguir o teu blog!
    Fizeste-me ficar com água na boca, adoro comer pizza e essa primeira tem cá um aspecto!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)