All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

All About me || 5 Factos sobre mim


Já vi alguns posts vossos com este tipo de conteúdo e tenho que vos confessar que adoro. Além de conseguirem, de imediato, captar a minha atenção - porque são super divertidos -, fazem-me ganhar uma ideia mais nítida da pessoa que está por detrás de um blogue. E como gostava muito, de coração, que vocês também começassem a ter uma ideia mais real de quem é a Sara decidi experimentar! 

1. Café. Café, em tempos, tornou-se o meu melhor amigo. Era aquele que me fazia sair de casa, que se tornava um motivo bem forte para combinar encontros inesperados, para me dar energia para não adormecer em livros, ou para desfrutar de uma boa tarde numa esplanada. Hoje, estou em vias de não o conseguir beber mais. Acreditem que isto é mesmo uma coisa de outro mundo, que não o da Sara! Havia quase 95% de probabilidade de nunca o enjoar. Mas como já vos disse num outro post, aqueles 5%, por vezes, fazem quase toda a diferença. Comigo fez. 

2. Botas Ugg. Antes de mais, umas desculpas sinceras, às miúdas que as adoram! Eu não, não consigo gostar delas. Todas as pessoas que estão em meu redor sabem que sofro de frio agudo - como lhe gosto de chamar -, até no verão, e nos pés, então... É praticamente a todos os segundos. Por isso, até lhes dei uma oportunidade, mas ficaram no armário e nunca mais as usei na rua. Achei-as tão desconfortáveis. Por acaso já reparam na maneira estranha em que os pés ficam projectados quando se anda? 

3. Cantar. Este é um daqueles vícios que me consegue acompanhar para todos, mas mesmo todos, os lados. Canto no quarto, na rua, no chuveiro, num carro (seja meu, ou de outra pessoa: Qual vergonha, qual quê?!) e em todos os sítios possíveis e imaginários em que se ouça um trecho qualquer de música. Claro está, como devem estar imaginar, é demasiado divertido ir comigo a um centro comercial, a uma loja, ou a um café. E, então, que canto tão bem.... Mas isso ninguém precisa de saber! 

4. Piadas. Sou pessoa de mandar aquelas piadas que no fim acabo a rir sozinha. Às vezes, torna-se mesmo surreal entender como é que ninguém conseguiu compreendê-la. Mas para além disso, também sou aquele tipo de miúda que se ri para não ser a única, no meio de tanta gente, caladinha e com aquela cara meio surpreendida a tentar descodificar o que acabou de ser dito. 

5. Quintas. Odeio quintas-feiras. Não consigo entender a felicidade de alguém quando vê que é quinta-feira. Para mim, não há qualquer tipo de alegria numa pre-friday, pelo contrário, acabam sempre por serem maçadoras, compridas e sem graça nenhuma. Às quintas-feiras o meu cérebro pára por completo e é um grande martírio ter um compromisso importante nesse dia da semana. 

E por aí? Alguém parecido comigo?

16 comentários :

  1. Eu detesto as terças-feiras, mas adoro segundas! Não bebo café, mas adoro o cheiro! E adoro as ugg para andar por casa ou no jardim, dá imenso jeito e se a minha cadela as estragar não fico com pena. Adoro este tipo de publicações pela mesma razão que tu, aproxima os leitores do autor do blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo com as piadas, às vezes tento contar uma anedota e acabo por rir sozinha. Eu cá adoro Quintas-feiras porque entro de fim-de-semana e geralmente é o dia da semana que vou sair com os meus amigos da universidade.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também odeio as quintas-feitas! E partilho o mesmo sentimento em relação às piadas :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também deixei de beber café expresso, o único café que bebo agora é nas meias-de-leite e aquele café solúvel que vem nuns frasquinhos!

    ResponderEliminar
  5. adoro beber café, mas não posso beber muitos! um dia destes faço uma publicação destas!

    ResponderEliminar
  6. Adoro café, e igualmente detesto a quinta, acho que são os dias que mais custam a passar.
    Cantar já faz parte da minha rotina, apesar de não ter o dom mas não importa estou sempre a cantar seja qual for o lugar

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de café, e só bebo quanto preciso mesmo! No entanto gosto do cheiro e de beijinhos com saber a café! Odeio, simplesmente odeio, as Ugg... sempre foi assim, e sempre assim será. Tal como tu canto em qualquer lado, nas mais diversas ocasiões... desde que conheça minimamente a música. Sou assim algumas vezes em relação às piadas (muitas vezes, admito)! E as pessoas acham imensa piada à minha cara quanto estou a tentar decifrar qualquer piada que tenham dito! E adoro quintas :p

    ResponderEliminar
  8. Bem, café adoro!! Comecei a tomar quando era adolescente por ter as tensões baixas mas desde aí tornou-se um vício. Se não bebo café até à hora de almoço é certo que vou ficar com dores de cabeça. Uggs sou da mesma opinião que tu, odeio!! Canto em todo o lado também, adoro e não tenho vergonha de estar numa loja e de repente começar a dar uma música que adoro (e às vezes até que odeio) e começar a cantar para as minhas amigas :P É isso e dançar :) Não sou muito de piadas, tenho que confessar. Eu sou a típica pessoa que odeia segundas-feiras!

    Gostei imenso do teu post e de saber um bocadinho mais sobre ti ;)

    Beijinho,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ResponderEliminar
  9. Também não gosto dessas botas ugg, e na parte das piadas identifiquei-me totalmente. Ao contrário de ti, adoro as quintas-feiras (acho que é porque tenho a minha aula favorita).
    Gosto imenso deste tipo de posts :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Realmente eu gostei deste post s deu mesmo para dizer descobrir um pouco mais sobre ti e para te conhecer um pouco melhor. Eu por acaso nunca bebi café, consigo manter-me com energia mesmo sem ele. Sou o tipo de pessoa que acorda super bem disposta nem que seja às 5:30h da manhã, como ainda ontem aconteceu. E também sou superrrrr friorenta. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Também detesto quintas-feiras, sempre foram o dia da semana em que tinha as disciplinas que menos gostava e o horário mais cheio! Sem duvida que quinta é o pior dia da semana!

    ResponderEliminar
  12. Adoro cantas, mas sou uma cana rachada ahaha e gostava de poder beber café a "toda a hora", mas não posso nem sequer cheirar... Gostei muito de saber um pouquinho mais de ti :)

    ResponderEliminar
  13. R: O link do blog já está alterado. Eu não podei de blog simplesmente mudei de url. Contudo, acho que precisas de voltar a seguir para continuares a receber notificações dele na tua lista de leitura.

    ResponderEliminar
  14. Sou parecida ao nível do cantar e das piadas, sou ao contrário nas ugg porque adoro-as :)

    ResponderEliminar
  15. Gistei muito! Sou exatamente como tu em relação ao ponto três, estou sempre a cantar independentemente do local onde esteja, acho que até se torna preocupante hahah

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)