All About     Blogosfera     Conversas à mesa     De fones     Faculdade     Opinião      Pé na Estrada     +

A um clique


Fotografia da minha autoria
Tinha que partilhar esta fotografia com vocês. Na altura, quando a tirei, estava longe de imaginar que traria, para mim, um grande significado. Acho tão bom quando uma fotografia consegue remeter-nos para bons momentos. Melhor, quando consegue transportar-nos àquele lugar, àquela tarde, com aquela pessoa. 

Desde que o meu avô nos deixou, e que tanta falta nos faz, que eu e a minha avó temos necessidade de ver a tarde cair, no jardim, com boas conversas. Com aquelas que nos enchem o coração, sabem? Aquelas que nos fazem sentir bem, no final. E, por isso mesmo, não podia sentir-me melhor sempre que vejo esta fotografia: Saber que foi tirada neste contexto, com todos os detalhes que se tivesse imaginado apanhar, não a iria obter da forma tão extraordinária que consegui. 

Fotografar é, de facto, o eternizar de um instante! 

E, por aí, há mais alguém que concorde comigo? Digam-me tudo! 

11 comentários :

  1. Tenho meia dúzia de fotografias com significados fortes, mas acho que é mesmo assim, quando o momento é tão bom as fotos são poucas mas as suficientes e as melhores!

    ResponderEliminar
  2. há imagens que retratam tão bem os momentos!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com as tuas palavras :) fotografar é guardar um momento para sempre. Poder vivê-lo a cada momento que olhamos para uma fotografia.
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando me ponho a ver fotos mais antigas, tenho tendência a sorrir. Existem pessoas que já não estão presentes na minha vida, mas que me fizeram feliz.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por decidires continuar a acompanhar o meu blog. Fico mesmo muito feliz!!
    Tudo o que precisas de fazer é voltar a seguir, com o novo link que te envio: http://ialleyways.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotografias servem mesmo para eternizar momentos :)
    R: também eu! E até acho que tenho pé pesado x)

    ResponderEliminar
  7. Esta fotografia está qualquer coisa de espectacular. For real.

    ResponderEliminar
  8. Esta fotografia ficou espectacular!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário nocivo, relativamente ao conteúdo do blogue ou à integridade dos meus leitores, será eliminado por mim. No que toca a eventuais perguntas estas serão respondidas aqui. Obrigada :)